08 novembro 2005

Jaws

Quem me conhece sabe que tenho um medo um bocado estúpido de tubarões (especialmente dos tubarões brancos). He pah, é tipo as nossas mães quando vêem cobras na televisão e se arrepiam todas – o raio do animal faz-me muita (mas mesmo muita impressão). Cada um tem as suas maluquices, não é?

No entanto, acho que ia gostar de experimentar um jogo em que assumimos o papel de um tubarão branco, em que o objectivo é causar o máximo de destruição possível (entenda-se por destruição nas seguintes áreas. material, vida animal e vidas humanas).

Talvez vá perder o meu medo. Ou talvez possa ficar pior! (esta imagem não me faz bem :P)
No site gamespot há uma preview do jogo.


(…) the Majesco representative playing the game took great pleasure in showing off its humorously named dismemberment engine. When you catch a piece of meat (whether it be a fisherman, a diver, or a dolphin), you'll regain a large amount of health simply by swallowing it whole. If you're not worried about maximizing your meal intakes, though, or if you're simply feeling sadistic, you can drag your prey underwater to play with it for a while.

No site oficial há uma série de links porreiros. Bela maneira de começar o dia.

Sem comentários: