10 maio 2006

Cinema e Video Abril-Maio 2006

(revisão a 13 de Maio)

Já me andava a desleixar (mas também, quem liga?). Tentei resumir ao máximo o que tenho andado a ver no grande ecrã (ou grandes televisões). Os títulos vão para o imdb.

MI:3


... impecável, para o género. É certo, não precisamos de muitos neurónios, mas também, o que isso interessa? Convém é ser visto no cinema!








V for Vendetta

... porreiro. Já vi melhor, já vi pior, mas o que interessa é que tem a Natalie Portman. A premissa é interessante e o Hugo Weaving também foi muito bem escolhido (ou melhor, a sua voz). Com alguns momentos muito bons.

The New World

...diferente, mas bom. Eu gostei do meu primeiro filme do Terence Mallick e fiquei com muitas saudades do Colonization. Preparem-se para muitas alturas de pensamentos soltos que "narram" o filme.

Ice Age: The Meltdown

...o esquilo é demais, o resto é giro. Os videos que começaram com os filmes estão aqui e o site de fans aqui.

Doom

...oh pah. Façam fast forward até 15 minutos do final e (talvez) gostem da cena FPS. E sim, o herói já o viram no Senhor dos Anéis a cavalgar em Rohan.


2 comentários:

Anónimo disse...

Já me andava a desleixar (mas também, quem liga?)

hmm... talvez quem vem aqui regularmente? :)

topealvim disse...

ok ok ok admito :) estava a ver se alguém respondia à provocação. Ainda vou tendo algumas visitas pelo que vejo no Webstat, se bem que a maior parte deve ser SPAM :P

Mesmo assim, é bom saber que ainda há alguém que se dá ao trabalho ;)

tope