01 maio 2006

Ainda falam de telenovelas...

Estava num feriado vegetante a descansar um bocado e apanho um dequeles programas especiais sobre os Ficheiros Secretos na FOX.

Já não vejo esta série há muito tempo, mas como eram entrevistas/resumos de episódios que acompanhei durante uns (muitos) aninhos (ainda me lembro, antes destes tempos de televisão por cabo, que em Pombal apenas algumas casas conseguiam sintonizar decentemente a TVI - que na altura até se passava séries porreiras tipo Profiler, Pretender, X-Files).
Fiquei nostálgico destes tempos do secundário e lembrei-me de muitas coisas que estavam armazenadas em cantos reconditos da minha cabeça. Para satisfazer a minha curiosidade, encontrei um *grande* resumo de tudo o que se passou nas nove seasons desta série.

The truth is somewhere in here.

Sem comentários: