22 maio 2006

AllOfMp3

revisão de 23Maio; registei-me no site e depois de activar a conta creditam 20centimos na conta, o que dá para sacar pelo menos 2 a 3 músicas para experimentar o serviço. A minha experiência correu muito bem ;)

Falaram-me no outro dia do allofmp3.com. Um site russo, semelhante ao Itunes: onde se compra música barata e (supostamente) legal no formato mp3 - de acordo com a legislação Russa sobre direitos de copyright.

O engraçado deste site é que os MP3 não têm limitações (DRM) e são muito mais baratos - um CD inteiro de música fica qualquer coisa como 1.5$ (se aplicarmos o câmbio ainda sai mais barato).

Comecei a pesquisar na net a ver se este era mesmo um negócio legítimo e descobri este artigo da proteste do ano passado que tem informação (se bem que já antiga) sobre os principais pontos de venda de mp3 legais (ou semi legais) na net.

A descobrir (e já agora, este site tem mais informação)

2 comentários:

Anónimo disse...

try to download music from http://www.mp3stor.com

StereoBalls disse...

I'm tired of all the problems around allofmp3. They do not give me my money back, do not let me download music. So I've researched a little and found a new service similar to aom at www.mp3sale.ru
They use the same laws and they are cheaper