24 setembro 2005

TóPê de Vitrúvio



Esta é a versão 2.0 deste blog. A primeira era uma colecção desorganizada de fotos (começou com a Queima das Fitas de 2005). No entanto, não gostei do crescimento do blog – embora tivesse fotos muito artísticas ;)

Esta é uma versão, inspirada pelo serviço público que o meu irmão anda a fazer. Claro que quando o Nuno chegou ao pé de mim, com a sua homepage nova também senti aquele típico sentimento tuga. “Heh pah… também tenho que fazer umas coisa dessas!”

Ultrapassada a inércia inicial… e depois de limpar o pó da minha tablet (já nem sei desenhar!!!), acho que vou voltar ao blog. No limite, só eu é que vou ler estas linhas. Mas, acho que tenho aí amigos que me vão dar força a continuar isto (sabe sempre bem ouvir que desenhamos bem. hehe!).

Já que se fala nisso: ai está o meu primeiro desenho com a tablet – a minha homenagem a esse grande Leonardo.

Sem comentários: