19 março 2006

e pronto!

Pois é. Quando estou muito tempo sem actualizar este pequeno espaço das duas uma:

Estou completamente afogado em trabalho e o tempo livre que tenho prefiro passá-lo longe do computador OU estou completamente afogado em trabalho o que resulta em estar demasiado cansado para tentar fazer qualquer tipo de actualização. ..

(Claro que continuo a preferir a terceira hipótese: "fui de férias para a Austrália durante 3 semanas e lá não me consegui ligar à Internet").

Mas pronto, acho que hoje a minha vida volta à normalidade: a ver se a alteração que fiz no meu projecto corre bem! Daqui a uns minutos saberei (isto de trabalhar a um Domingo...).

Agora para algo completamente diferente, descobri esta imagem no Público ontem, sobre as manifestações antiguerra no Iraque. Inspirador.

(demorou um pouco de tempo a conseguir por isto online - pronto agora acho que já consigo manter isto actualizado - estava a precisar de imagens).

2 comentários:

Anónimo disse...

pois é! isto de trabalhar a um domingo...depois de ter trabalhado até às quinhentas num sábado... e... e... era de facto melhor estar na Austrália! se era!

Anónimo disse...

Já agora gostava de ter vito a tal imagem do Público!