03 abril 2007

Neste fim de semana tive a oportunidade de fazer uma escapadinha de 2 dias ao "Allgarve" (sim, eu pessoalmente acho que esta nomenclatura é qualquer coisa de ridículo e ainda há de aparecer, daqui a uns anos, num momento deprimente da televisão), tudo isto para ver um amigo a saltar de um avião num pára quedas.

Quase que soube a férias e ainda fiquei a conhecer umas coisas novas:

* O www.hotels.com e www.priceline-europe.com funcionam muito bem e ainda consegui um desconto sobre o preço normal do Hotel.
* Os apartamentos Algarve Mor são porreiros e gostei dos preços para época baixa (2 pessoas x 2 dias = 58€)
* As pessoas que fazem saltos de avião a descrever a sensação parecem totalmente agarrados em substâncias ilegais (neste caso acho que ainda não há nenhuma legislação que proíba overdoses momentâneas de adrenalina). Mas, até que me despertaram a curiosidade para este género de actividades. O preço é que é um bocado puxado: ~220€
* Ainda conheço 4 ou 5 das primeiras 20 músicas da selecção das melhoras músicas de 2006 da Rolling Stone - não estou assim tão desfasado do mundo como julgava.
* A esplanada de onde tirei esta foto é muito boa (ao lado da marina de Portimão).


3 comentários:

Tino_de_Rans disse...

A Rolling Stone não é nenhum exemplo nestas selecções da treta...

Anónimo disse...

e cadê o video do salto? http://www.youtube.com/watch?v=XxNBFBt64a4

DM em Caracas disse...

É que é mesmo uma sensação muito alucinante estar, sózinho, no silêncio total e suspenso no ar por um pára-quedas...