26 fevereiro 2007

Agora ando a ler isto

Depois do livro do Burton (que foi porreiro para desenjoar de romances), virei-me para a história do século XX (aliás, uma retrospectiva da última década escrita em 1999, a partir de uma conversa entre Enric Hobsbawn e Antonio Polito.

Uma pechincha com bom aspecto a 5 euros na fnac.
(Um capítulo depois e estou a gostar).

Ah, e o "Letters from Iwo Jima" é muito bom. E devo andar mesmo fora deste mundo, só hoje de manhã é que me apercebi que ontem foram os óscares. Da forma que o pessoal anda agarrado em séries, entretanto são os Emmys que vão começar a chamar a atenção.

4 comentários:

Anónimo disse...

É bom o livro??

Anónimo disse...

estás a gozar! já foram os óscares? eu q estou mm fora desse mundo :)

topealvim disse...

Pah eu tou a gostar do livro.

Anónimo disse...

Fixe!!!
Recomenda aí mais uns livros, sim?
:)