19 agosto 2006

28 dias depois

Enquanto estiver a sentir esta preguiça típica de Agosto para não actualizar o blog (meteram-se férias por Espanha e o Oblivion ao barulho) acho que vou manter os títulos dos posts assim. Segue, portanto, um pequeno resumo do que tem acontecido na minha vida nestas últimas 4 semanas (já passou assim tanto tempo?).

Os espanhóis podem ser totalmente malucos mas têm algumas coisas excelentes: tapas e cidades muito porreiras para se visitar. Fiquei fã dos bocadilhos de chouriço que havia no hotel de 5 estrelas em Canillejas (o bar do camping até é muito porreiro, mas o problema - para quem é afectado tem dificuldades em dormir - é mesmo o barulho). Córdoba, tirando os 47º graus marcados nos placards de publicidade, é realmente muito bonita. E há muito para ser ver para além da mesquita/catedral que aqui aparece do lado direito.

Fui também ao meu primeiro parque de diversões a sério e devo ter piorado mais um bocado a minha sanidade mental de tanto ter andado em montanhas russas (andei nesta pelo menos 2 vezes, e também naquela coisa pequena com 100 metros que aparece no background também).

De resto, não gostei particularmente do novo SuperHomem (será que deve levar hífen quando o nome em inglês não o tem?) – tal como os piratas das Caraíbas tinha 30 minutos a mais, mas este tinha um grande défice de cenas de acção. Ao menos cena do avião quase que salva o filme de um longo bocejo. Ao menos tive a oportunidade de ver um excelente filme nestes últimos dias para compensar.

Bem, foi uma pequena actualização para estes 20 minutos que arranjei de tempo livre. Até já! (vamos a ver quanto tempo isto representa).

Sem comentários: